logo_colorida

A Bhering Assessoria Empresarial exerce papel-chave na recuperação extrajudicial de crédito, desenvolvendo produtos e serviços personalizados para as reais necessidades de cada instituição. E para que os serviços estejam alinhados às melhores práticas do mercado de crédito e cobrança, a Bhering utiliza a inovação como atributo e atua como mediadora na relação econômica entre credores e devedores. Com atuação em todo território nacional, a Bhering Assessoria Empresarial faz uso das ferramentas mais modernas do mercado. É criado, assim, um workflow de acionamento e comunicação com o cliente inadimplente. Um processo automatizado, adequado às regras e estratégias da instituição, que busca a recuperação dos ativos com o mínimo desgaste possível entre as partes.

GESTÃO ESTRATÉGICA DO PROCESSO

A gestão do processo de recuperação dos ativos financeiros é realizada com todo o cuidado necessário nesse tipo de negociação, obedecendo todos os parâmetros do código de defesa do consumidor. Cientes de que a relação entre instituições e clientes inadimplentes é delicada e estratégica, é oferecido atendimento exclusivo desde o desenvolvimento e validação da solução, até a prestação de contas que ocorre ao final do ciclo de acionamento e recebimento da dívida.

 

COMO FAZEMOS

Canais de comunicação bidirecionais facilitam a interação com o inadimplente.

Negociadores com perfil e script de atuação adequado à estratégia da instituição viabilizam o pagamento.

Quantificação e qualificação do risco de crédito geram score e inteligência ao processo.

Enriquecimento de dados cadastrais facilitam a localização e comunicação com o devedor.

Localização e comunicação com o devedor. Ferramenta de BI automatizada controla o fluxo de acionamentos e gera relatórios com informação qualificada e possibilita a alteração da estratégia a qualquer momento.

Estrutura de receptivo com disponibilidade para atendimento do inadimplente através de canal físico ou digital.

FALE CONOSCO

Entre em contato com a Bhering Assessoria

CLIQUE AQUI